Maria Morena

Aqui você escreverá sobre o assunto escolhido. Os posts são ótimos para ajudar no ranqueamento do site no Google, pois você pode abordar palavras-chave do seu segmento. Além disso, os posts ajudam também na interação com seus clientes. Por isso, escreva artigos que ajudam seus clientes de como forma, pode ser dicas, notícias, comparação entre produtos e demais informações sobre seu segmento.

É primordial que todos se sintam bem neste momento gostoso que é o jantar. E para que isso aconteça da maneira correta, é muito importante saber como escolher um aparelho de jantar.

Tipos de Material

Comece escolhendo o tipo de material. Isso pode dizer muito sobre a resistência, durabilidade e sofisticação das peças. Veja só!

Porcelana: Um aparelho de jantar de porcelana pode ser usado para ocasiões especiais e jantares comemorativos. Por ser um material um pouco mais frágil se comparado a outros como o vidro, por exemplo, ele não é ideal para o dia a dia, pois qualquer batida, por menor que seja, pode lascar a porcelana.
Vidro: Ao contrário da porcelana, o vidro é ótimo para o dia a dia, pois além de ser resistente é bastante prático e fácil de limpar.
Cerâmica: A cerâmica tem um toque rústico e adorável. As peças são lisinhas e resistentes e apresentam um aspecto super moderno.
Itens básicos

Se você não sabe como escolher um aparelho de jantar, aqui vai uma dica preciosa: antes de comprar verifique sempre se as peças básicas estão inclusas.

Por peças básicas nos referimos a: pratos fundos, rasos e de sobremesa, além de pires e xícara de chá.

Com os itens básicos, você pode servir desde um jantar a um café da tarde e terá mais segurança na hora de escolher o cardápio.

Design do aparelho de jantar

Para alguns, o design é o mais importante quando o assunto é como escolher um aparelho de jantar.

Hoje podemos contar com uma grande variedade de designs e você pode brincar com formatos, cores e estampas.

Procure harmonizar o aparelho escolhido com a decoração da sala de jantar e com o sousplat. O floral pode estar presente, mas de forma sutil e delicada.

Já se o ambiente é moderno e descontraído você pode brincar bastante com os formatos e fugir do tradicional.

Portanto, sempre pense no objetivo que aquele aparelho de jantar terá antes de optar por um modelo.

Fonte: https://blog.acervodecoracao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *